Semana do Price Action

O que você sabe sobre Price Action? Essa técnica vem ganhando cada vez mais adeptos no trading, especialmente no curto prazo, devido a sua simplicidade.


Como os indicadores técnicos se baseiam em dados passados - portanto, podem gerar dados atrasados - a análise de padrões técnicos e figuras de candle podem ser mais eficientes na tomada rápida de decisões e essa é basicamente a proposta do Price Action.


Foi pensando nisso que criamos a Semana do Price Action, que vai contar com a participação dos especialistas do Portal do Trader, que possuem mais de 10 anos de experiência. Serão 3 lives exclusivas com uma abordagem num nível que não se encontra em qualquer lugar.

15 principais erros do Price Action e como evitá-los

Segunda-feira 22/02 às 20h

Neste primeiro encontro você vai aprender onde as pessoas mais erram ao tentar aplicar o Price Action na prática.


Muitos destes erros são pequenos detalhes que passam despercebidos e fazem toda a diferença entre aqueles que geram resultados consistentes e aqueles que ainda não se encontraram na técnica.


Por isso, convidamos o Caio Sasaki, trader há 15 anos e sócio fundador do Portal do Trader para falar desses erros mais comuns. Aqui começaremos o processo de aprofundamento e transformação em seus resultados no mercado.

CAIO SASAKI

Graduado pelo Instituto de Física da USP, iniciou sua carreira no mercado em 2006 operando ações internacionais, nas maiores bolsas do mundo: NASDAQ e NYSE. Em 2008 integrou a equipe de gestão da Intra Corretora e posteriormente a área de análise da Interfloat Corretora, tornando-se gerente. Foi responsável pelos calls de operações de day trade da XP Investimentos de 2011 até março de 2014. Depois disso, fundou com mais dois sócios o Portal do Trader e desde então ajuda milhares de operadores a se manterem consistentes no mercado brasileiro.

Como operar mini contratos com Price Action e refinar suas operações

Terça-feira 23/02 às 20h

Devido à sua simplicidade o Price Action não requer muitas confirmações para detectar pontos de entrada. Por isso, a técnica é amplamente utilizada em operações de curto prazo, especialmente day trade em mini contratos.


Nesta aula ao vivo você terá a oportunidade de entender quais são os detalhes técnicos para refinar suas análises no intraday para mini dólar e mini índice.


Para falar sobre o assunto, convidamos o Marcos Moore, Trader há mais de 15 anos e sócio Fundador do Portal do Trader. Será uma ótima oportunidade para você conhecer os padrões que ele mais opera.

MARCOS MOORE

Graduado em publicidade, mas sempre de olho no mercado, foi trader autônomo de 2004 até 2011. Autor do livro “Ações - Quais comprar e quando comprar”, foi sócio-diretor da XP Educação e um dos fundadores do Portal do Trader. Hoje é CEO do Portal do Investimento, onde assessora traders e investidores de renda variável.

Por que alguns trades de 

Price Action funcionam de forma tão simples?

Quinta-feira 25/02 às 20h

Com toda a bagagem adquirida até aqui, chegaremos ao ponto alto da nossa sequência, então, prepare-se para um divisor de águas!


Para fechar com chave de ouro a última Live na nossa semana serão abordados alguns dos padrões que tem gerado mais resultados no cenário atual. 


Para falar sobre o assunto, convidamos o Eduardo Becker, trader há mais de 10 anos, um dos professores mais requisitados no mercado financeiro e integrante da equipe do Portal do Trader. Além disso, você conhecerá os caminhos para estender seu conhecimento técnico e entender outros tópicos que vão muito além do Price Action.

EDUARDO BECKER

Bacharel em física pela PUC/SP, é investidor há mais de 20 anos. Possui Especialização em Mercado de Capitais pela FGV, Graduação em Marketing pelo IBMEC e MBA em Marketing Estratégico pela FEA/USP de Ribeirão Preto. Além de atuar no mercado, ministra aulas na pós graduação da FECAP e IBMEC, cursos livres da B3 e Saint Paul, e treinamentos in company para diversas instituições financeira.